♥ fraze

"Por que nos dias de lobo, onde sempre estarei sozinha eu lutarei sempre ..."

28 dezembro, 2011

Coração mecânico





    Saber amar é um dom. Alguns não o possuem. Acredito que dom se adquire, conquista, você não nase com ele.


  • Quando eu digo "saber amar", não estou me referindo apenas ao simples e puro fato de apaixonar-se, estou me referindo ao poder sim, é um poder! que algumas pessoas têm de não se fechar apesar das decepções, de se deixar cativar por alguém fascinante, de "correr pro abraço" sem medo de ser feliz.
  • Tem gente que vive amargurada. Tem gente que fica remoendo pequenos problemas, que quer aquilo que não tem, que não sabe amar, que fica esperando alguém que caiba no seu sonho.
  • Acredito que a felicidade genuína é aquela que a gente encontra onde a gente menos espera. Por isso, sou da opinião de que simplesmente, não podemos nos dar ao luxo de esperar por alguém que caiba em nossos sonhos. Os sonhos são adaptáveis. Encontre alguém, depois sonhe com esse alguém, porque se você for sonhar primeiro, a chance de você se deparar com aquela pessoa idealizada é quase nula. Deixe a realidade te surpreender.
  • Já testei e comprovei que existem pessoas deliciosamente fascinantes, que não cabiam nos meus sonhos, mas que se encaixam na minha realidade perfeitamente. É por isso que todos os meus sonhos são abstratos até se tornarem concretos. Dá muito mais certo moldar seus sonhos à sua realidade do que o contrário.
  • Se você não quer terminar seus dias refletindo sobre a sua incapacidade de amar numa mesa de bar, ouvindo uma música deprimente, pare de falar em ser feliz. Seja feliz... Sua vida pode até não estar do jeito que você gostaria que estivesse, mas saiba: no mundo existem possibilidades infinitas, se você não as está aproveitando, é porque não quer. Portanto, se uma jogada não deu certo, tente outra.... e outra... e outra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário