♥ fraze

"Por que nos dias de lobo, onde sempre estarei sozinha eu lutarei sempre ..."

30 novembro, 2011

Monstro sujo



         Sugaram de mim tudo que  tinha, o que eu não tive, até o que eu sonhei e lutei para ter... 
Não restou nada a não ser os ossos, a  ossos , as minhas tripas, vísceras e os pensamentos pelo qual virou meu mundo no qual eu vivo em profundos mergulhos, e com a retirada do mais importante deixou um grande espaço oco, hoje me tornei um zumbi escravo da vida. O que restou de mim foram apenas lembranças de um passado não tão distante, em profano estado de sobrevivência e talvez mais do que nunca o futuro brilhante está próximo, sim isso mesmo aquele que assombrou e roubou até oque a mais de lindo e sincero que existe em mim.
         Sugaram tudo esse "monstro sujo", feio e infeliz, cujo o objetivo é a destruição,que se aproxima sem nome sem vida, um dementador alimenta se das coisas mais felizes de sua vida, das esperanças, dos sonhos, dos desejos e todos ao seu redor, e tira até que não lhe resta NADA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário