♥ fraze

"Por que nos dias de lobo, onde sempre estarei sozinha eu lutarei sempre ..."

29 novembro, 2011

Subconsciente do eu

Dica : Ao ler esse incrível texto eu sugiro que tenha sempre um dicionário por perto, acredite esse blog vai ajudá-lo a estender a sua linguagem, e quem sabe te tornar mais intelectual...    


      O subconsciente reage ao universo avesso, sortilégio e a cada futuro os pensamentos solícitos mesmo eu não sendo serelepe
Talvez eu seja mesmo sadomasoquista ou talvez eu seja apenas rústica ou talvez só me importo com migo mesma, por que estou falando isso!? Desde quando eu sou absolutamente para mim.

      Não sou retórica eu apenas torço para que as pessoas me entenda... 
E tão difícil assim? 

      Talvez eu seja uma "Quimera" lutando para ao menos para pensar ou sonhar que me reconhecei, ou que serei reconhecida algum dia.
      
       A obsessão e o fruto de estranhos desejos, mesmos que não seja profícuo.

E sim! Não profano absolutamente de ser um plágio absurdo, ou que tudo não passa de um grande peta, onde tudo e todos fogem de seu ser. 

Personalidade e algo próprio é exclusivo e somente seu. Você entende?... É exclusivo de uma pessoa e estou perplexa em quanto a isso... 

      Certas coisas não messem destaque, nem perto das pedras e nem dos seres por mais extra-ordinário que seja. 

      Não sou uma perfeccionista mais luto pela busca disso, em certos momentos atos emocionais se torna algo imperceptível ou algo peculiar, patético as vezes é muito auge para nós suportamos..

Isso pode mover barreira na mente, ou isso tudo é uma grande paranoia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário