♥ fraze

"Por que nos dias de lobo, onde sempre estarei sozinha eu lutarei sempre ..."

11 dezembro, 2011

A mudança é difícil


"A mudança é difícil..."
Descobri que meus ideais ou alguém estão ligados de certo modo á tudo...

A maioria das pessoas estão envolvidos a ela é como se estivesse fragmentos da alma é personalidade empregadas a minha alma, isso mesmo veja bem observe seu interior, se reparar o mais profundamente e detalhado o possível verá que, é composta por um gradiente de coisas cada personalidade, componente, experiencia, vocabulário, cada modo de agir... 




   Tem uma originalidade e não veio de mim, a verdade é que vei das pessoas a minha volta, quero dizer amigas e amigos, familiares até influências como cantoras e atrizes. Isto é pra mudar e preciso ter identidade própria é pensar, agir sozinha e preciso limpar a alma de fragmentos inúteis a cada instante, momento, passos. 
  
         Era muito "ingênua" e de fato, hoje não sou como antes. Isso aconteceu por que eu permiti que eles á realizar a mudança de como era e me fizeram um monstro sem opiniões... No coração nunca houve maldade ou malicia em ver as coisas até certo tempo, e que conhece pessoas e começamos a se espelhar nelas, ou melhor dizer nós tornamos copias da maioria a massa.


         "Aprendi no final que não vale a pena quebrar a cabeça com certas coisa, nem os maiores filosóficos do mundo conseguiram descrever tal coisa, ou seja isso é impossível chegar a perfeição"

Por: Naiane Rodrigues
_______________________________________________________________


Observações
            Queridos  leitores, se tem alguém que lê essa bosta quero pedir a vocês que comentem as postagens sabe e a unica forma de saber que existe gente pessoas fisícas que ler realmente oque escrevo :D Obrigado a todos de coração...
RECADO A DESPRECIADORES  DO BLOG
"As pessoas que só criticam" 
            Sempre escrevo para mim, não me importo com oque os outros acham e pensam que tudo isso é uma coisa bizarra de outro mundo, de outro mundo pode até ser do meu, mas bizarro é só para quem tem cabeça fraca onde não vê beleza é mística em se expressar. 
DICA:.
A vida e composta por momentos ruins e bom, a vida nunca foi e nunca será um conto de fadas, aprenda isso. Assim vai conseguir viver com a razão, e com mais intensidade assim observando o lado bom das coisas ruins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário