♥ fraze

"Por que nos dias de lobo, onde sempre estarei sozinha eu lutarei sempre ..."

02 abril, 2012

Um brinde

Estive vendada a muito tempo, quando notei já era tarde demais!

Sei que ando, querendo me afasta cada vez, mais e mais de você....
Mas e que você está tão feliz como está...
Quando estou perto de você...
E você não sabe como eu me sinto e como ter uma faca atravessada ao peito e muitos arames farpados por volta do meu coração isso doi muito e muito difícil de suportar...

Eu prefiro me afastar do que suportar a dor.
Eu não quero estar vulnerável, nua e crua, ao acordar e não tela ao meu lado...

Após isso, eu só quero que saiba que sofri, te amei muito mais do que imagina...


    Um brinde ao meu amor! 
Pois você teve sorte de te-ló.


Sei o que sou!
 Talvez sei oque serei, mesmo não admitindo oque de fato deverias ser...


Nenhum comentário:

Postar um comentário