♥ fraze

"Por que nos dias de lobo, onde sempre estarei sozinha eu lutarei sempre ..."

04 julho, 2012

Dias de cão

Querer, querendo ou não é poder. E fazer só vale mesmo, se for pra valer!
Meu mundo contém tudo, talvez seja um lixo no meio dos gênios. Cada sentimento mesmo que seja os que pensei em sentir, os que nunca sentirei, os que fingi que senti...
Junto com todos os sentimentos que nunca entendi?! Deixa de criar uma forma por opção, o coração que dantes era como pedra, se torna cada vez mais de titânio metal raro porém impossível de se penetrar...

O que penso não pode, ser o mesmo que a tantos outros!
Acredito no que aceito, no que sei que talvez não me decepcione. Criei labirintos macabros cujo qual sei que não escaparei sem danos, em um motivo para fugir ou apenas o obvio sendo dilaceradas ao retalhos de minhas dores esfregado a face como nunca antes...

Ninguém escuta meus gritos! Ninguém escuta! Ninguém...

Quantos olhares passaram sem ser percebidos?!
Quantos sorrisos não serão mais notados?!
Quantas lagrimas não serão enxugadas?!
Quantos dias solitários de lobo...

Sim dias de cão! Dias que nunca passam, dias que se acumulam cada vez mais sem data, sem validade.
Dias demorados...
Só os solitários mesmo entendem, quem nunca passou? Um dia passará todos passarão!
todos passam... TODOS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário