♥ fraze

"Por que nos dias de lobo, onde sempre estarei sozinha eu lutarei sempre ..."

09 agosto, 2012

há de existir o mesmo.

Sei que não sou nada, não posso querer ser nada.
Pois tenho todos os sonhos do mundo.
E aos meus olhos, vejo coisas como tantos outro e ao mesmo tempo vejo só eu vejo.
Um portal inacessível a todos pesamentos... 
"ahhh, Como eu queria atravessar esse portal místico".

Realmente isso é um pedaço de mim que eu não conheço, é um pedaço que eu luto para que apareça.
E mesmo que seja por um profundo sonho. Não a nada que eu queira mais.
Luto para ser o que sou, pra defender oque penso, pra debater horrores as crises dos pensamentos.

- Mas penso tanta coisa, mas o mundo e tão grande que há de existir o mesmo.

A felicidade só está a três passos porém existe uma enorme fenda que suga todas as esperanças...


Nenhum comentário:

Postar um comentário