♥ fraze

"Por que nos dias de lobo, onde sempre estarei sozinha eu lutarei sempre ..."

02 agosto, 2012

Violino

- Uma poesia escrito por um dos leitores, de Luanda - Angola, que se inspirou nos poemas e além... 
Muito obrigado!


      Arielvicente

Quero ouvir cânticos
Aquele que traduz os nossos momentos e afugenta os nossos prantos

A tua voz em harmonia eterna com o som do violino
Cäntico que consola o meu coração e o transformas em hino

Tanto para consolo
como para adorno

Ai como eu adoro!

Cântico esse entoado por uma deusa!
E tú apenas entoas na minha igreja!

Tú o tocas espirítualmente como tocas a mim
Abraça-o quimicamente como abraças a mim

Eu alegro-me com a tua ida
Porque antes de partires partes o meu coração com a tua canção de despedida

E tú o fazes ao pé da janela do nosso quarto
Em um so instante reunes os meus bons momentos do futuro, presente e passado

A tua voz suavemente aguda
resgata o meu coração quando a pedi em ajuda

Tú ressuscitas as plantas do jardim do meu intimo
O meu corpo preenches-lhe os cantos com seus cantos

Ao teu lado flutuo
E nem sequer te aturo

Porque amas-me intensamente
Como o meu corpo pedi e o meu coração anseia ardentemente

E tu ñ o fazes sucessivamente
Fazes-o constantemente e melodicamente

Preciso ouvir o casamento evo da tua voz com o som do violino
Ai como eu reanimo!

A solidao ja ñ me afunda em amargura
Porque o amor que dás na harmonia da tua voz com o som do violino, é a minha armadura

Preciso que ama-més espiritualmente nos segundos que eu deprimo
Quando levas embora a tua voz e o som do teu violino

Vem despidir-te mais uma vez!...
Fortique as minhas raízes!...

Com o som do teu violino!
Dê carinho ao teu felino...

Toque apenas mais uma vez o teu violino.
Porque para ti eu assino...


A.M.V(Rhariel)
Pra ti Naiane Rodrigues. 2/8/12.
Obrigad pela inspiração!..

Nenhum comentário:

Postar um comentário