♥ fraze

"Por que nos dias de lobo, onde sempre estarei sozinha eu lutarei sempre ..."

26 setembro, 2012

Doe amar!


Eu te amo tanto, mais tanto! Que doe... É doe ainda mais saber que não é correspondido, que é um amor impossível. Essa dor! Não sai de mim...


- Eu, suplico que me salve! Eu, suplico que me salve! Eu, suplico que me salve! 


A dor somente se torna cada vez mais e mais mortal é pior, insuportável nunca sentido.

Essa dor que destrói meu coração e acaba com minhas esperanças, me tira o sorriso do rosto e some com todos os meus sonhos,  juntos com meus sentimentos, mata, ataca, corrói como o câncer.


Insuportável! Tristeza sem fim arde na alma! Já estou sem forças...Meus ossos não me sustentam mais, já não suporto mais estou sem forças...Ou é isso, ou é isso! Não tenho escolhas.Cansei de lutar!Cansei da dor, já nem quero está aqui...

Acho que está na hora de partir, não é mais o suficiente pra mim, dizer e nem pedir.


“Amo tanto, mais tanto! Que dei a minha felicidade pra vê-la feliz, e ao mesmo tempo fiz de mim uma infeliz”...



 Escrevo o que sou!Escrevo oque sinto e penso!Já não sou mais humana, agora não tenho mais forças escrever, e nem pra sentir!... A verdade é que nunca vai ser fácil, mais tenho que ser forte ter mente forte como sempre e tudo vai parecer mais fácil tudo volta ao normal, ainda mais tendo você do meu lado.

Um comentário:

  1. Suas palavras são intensas, mas melancólicas. São como bonitas flores desesperançosas ultimadas à escuridão que nunca vai permitir que a luz do Sol as beije. Por mais que nos esforcemos para transbordar em palavras nossos sentimentos, nunca é o bastante. Alguém com sentimentos tão sinceros tem o meu respeito, tem minha admiração.
    Saudações de seu amigo, o Lobo.

    ResponderExcluir