♥ fraze

"Por que nos dias de lobo, onde sempre estarei sozinha eu lutarei sempre ..."

13 novembro, 2012

Rastros do lixão


Preto, meu preto rancor. Meu preto suor e sangue...
 
Não se esclarece nem acalma a aura, só o fogo ardente das carvoeiras  no bater da procura para os insaciáveis.
 
Fede o dom com todo o seu pudor, nas margens das larvas fervidas, em minhas feridas junto com a temperatura solar.
 
Nada de sorte, nada...
 
Não encontro nada, pra alimentar minha mente, nada pra saciar minha cede de saber ou esperanças...
 
Meu deus quanto desperdício! Quantos rastos de lamentos e nada a fazer, não choro mais porque não me resta mais lagrima apenas a seca domina, em toda parte, em todo lugar no mundo. Minha morte está próxima só não sei onde, e quando.
 
- Meus meros versos não são para entender, é sim para encontrar sentido nas margens do decorrer da vida, e do tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário