♥ fraze

"Por que nos dias de lobo, onde sempre estarei sozinha eu lutarei sempre ..."

18 março, 2012

Entranhas Emocionais


Quero viver a verdade que existe, por trás de tudo que está escondido. 
A verdade que existe entre as entranhas de nosso corpo, entre os nossos ossos e víceras...
Ela estava tão escondida, tão calma, e ao mesmo tempo tão triste, calada...
Mais parecia que um mostro havia mordido sua alma...
Não entendi o porque de tudo aquilo... 
Ela se debatia cada vez, mais, e mais, e mas...
Eu tentei ajuda-lá a se recuperar?!.
Não adiantou! nada!!!
Eu olhava a sua face, totalmente atordoadas...
Havia sido tomado por algo obscuro, estanho...
Ela olhou para mim, e aparti dai todas as minhas lembranças, sonhos e esperança haviam sumido...
Quando fechei os olhos, e vós abri novamente, notei que tudo aquilo não passará de um sonho, terrivel sonho...
Um gota magica havia caido dos meus olhos, onde percebi que todas as lembranças, sonhos e esperanças ainda estavam ali, acumuladas...
Naiane Rodrigues
" Há um balde onde é servido para os porcos nossas víceras emocionais, cabe a nós decidir que porco irá comer! 
Mas tudo não passa de montanha de estrume humano "

Nenhum comentário:

Postar um comentário